fbpx
Qual é a Melhor Maneira de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Marketing Afiliado?

Minha resposta a esta pergunta é SIM. Você pode ganhar dinheiro fazendo marketing afiliado online, mas isso exige muito trabalho e tempo. No entanto, possui mais benefícios sobre o negócio físico.

Veja que, no negócio tradicional de comércio eletrônico, você precisa lidar com a maioria das mesmas dores de cabeça com as quais qualquer negócio físico teria que lidar diariamente. Isso inclui reclamações de clientes, produtos de remessa e manuseio, problemas com empresas de processamento de cartão de crédito, reembolsos e manutenção de algum tipo de estoque em sua casa ou empresa. Além disso, você precisa ter um site profissional com software de carrinho de compras e recursos de segurança adequados para minimizar a ameaça de hackers.

Com o marketing de afiliados, por outro lado, você não precisa se preocupar com todas essas dores de cabeça. Em vez disso, você simplesmente encaminha as pessoas ao site de uma empresa e faz comissões de vendas. É uma maneira muito mais fácil de ganhar dinheiro através do marketing de afiliados, pois gera renda no modo de piloto automático.


Então, o que exatamente é preciso para ganhar dinheiro como afiliado?

5 Dicas Para Começar a Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados [PDF GRÁTIS]

💌 O ebook será enviado por e-mail.

capa 2 - Qual é a Melhor Maneira de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Marketing Afiliado?
Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Tarefa 1: Compreender o processo de ganhar dinheiro.

Existem mais de três bilhões de usuários na Internet e essas pessoas estão procurando (pesquisando) coisas o tempo todo. Eles estão procurando informações e comprando produtos. É aí que você entra com seu site e ajuda esses “públicos”, oferecendo-lhes informações sobre o que eles estão procurando. Você ajudará essas pessoas e obterá receita no processo.

grafico blogdodinheiro - Qual é a Melhor Maneira de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Marketing Afiliado?

Tarefa 2: Encontrar seu nicho.

Seu negócio on-line não deve parecer um trabalho diário. Ganhar dinheiro online deve ser divertido e divertido. Tudo isso começa com a escolha de um nicho no qual você esteja interessado e que goste de trabalhar. Quanto mais você gosta de fazer algo, menos parece um trabalho e mais produtivo será.

DICAS: Existe vários curso na internet que pode te ajudar a começar, o que eu recomendo e o Karyne Otto VMA – Viver Melhor Agora.

Seu nicho pode ser qualquer coisa, mas no centro da sua seleção de nicho deve ser algo que você “goste”. Algo que você pode falar. Algo que você deseja aprender.

Na forma mais simples, um nicho é realmente um grupo de pessoas procurando coisas. Ao selecionar seu nicho, você deseja evitar ser muito amplo com sua seleção de nicho. O que as pessoas não conseguem entender é o fato de haver milhões de pessoas procurando coisas online no que parece ser o menor dos nichos, mas na verdade não o são.

Algumas coisas que você deve entender sobre nichos são:

  1. Você escreverá conteúdo em seu nicho;
  2. Depois você estará se comunicando em seu nicho;
  3. Você escolherá produtos para promover em seu nicho;
  4. Você precisará ajudar as pessoas dentro seu nicho;
  5. O seu primeiro nicho PROVAVELMENTE não será o seu último (portanto, não se preocupe se é perfeito);
  6. Qualquer nicho pode se tornar um negócio de sucesso em “tempo integral”.

Tarefa 3: Crie seu site.

Ter o seu próprio nome de domínio é ideal e oferece uma enorme vantagem competitiva quando se trata de ter sucesso online. Por exemplo, se você possuísse seu próprio domínio, seria algo como isto …

seusite.com.br

Por exemplo, se seu nicho fosse “Como Ganhar Dinheiro Online”, seu nome de domínio seria:

comoganhardinheiroonline.com.br

E o nome do seu site seria:

Como Ganhar Dinheiro Online

Você pode usar o blog WordPress e hospedá-lo no Hostgator.

Tarefa 4: Encontrar idéias de palavras-chave.

Você provavelmente já ouviu o termo “pesquisa de palavras-chave”. Esse é o ato de encontrar frases-chave relevantes para o seu nicho e decidir se é apropriado ou não criar conteúdo em torno dessa palavra-chave específica. Essa será a “raiz” de todo o sucesso de sua otimização de mecanismo de pesquisa, portanto, abordaremos as palavras-chave aqui antes de começarmos a criar conteúdo.

Uma palavra-chave é simplesmente uma palavra ou frase que as pessoas pesquisam nos mecanismos de pesquisa. Toda vez que você faz uma pesquisa no Google, insere uma “palavra-chave” na caixa de pesquisa.

Por fim, o objetivo de sua pesquisa de palavras-chave é encontrar palavras-chave com as quais você possa obter classificações no Google, Yahoo e Bing, enquanto atrai um público relevante. Você usará as palavras-chave encontradas nesta lição para criar conteúdo. Isso levará você a rankings de motores de busca e tráfego para o seu site!

Cada página que você criar terá como alvo uma palavra-chave…

100 páginas segmentadas para 100 palavras-chave = 100 possíveis classificações do Google.

Isso pode levar a grandes quantidades de tráfego e os que acompanham esse treinamento continuarão aumentando o tráfego em todas as páginas ou postagens “segmentadas por palavras-chave” que eles criarem no site.

Lembre-se de que o Google e outros mecanismos de pesquisa estão disponíveis por causa do CONTEÚDO e, se você puder fornecer conteúdo de qualidade (que segmenta palavras-chave de baixa concorrência), poderá obter excelentes classificações!

Importância da pesquisa de palavras chave - Qual é a Melhor Maneira de Começar a Ganhar Dinheiro Online com Marketing Afiliado?

A maneira mais simples de fazer isso é através da técnica de sopa de letras – usando o Google Instant para encontrar palavras-chave. Bem, é uma técnica simples que você pode usar com uma pequena ajuda do Google.

Na verdade, usaremos o recurso Google Instant que ocorre automaticamente ao pesquisar qualquer coisa usando a Barra de Pesquisa do Google.

Você já reparou que, quando coloca um assunto ou pergunta na pesquisa do Google, o Google preenche automaticamente seu menu de pesquisa com pesquisas semelhantes ou relacionadas que você está procurando?

Por exemplo, digito “perder gordura corporal” na barra de pesquisa do Google.

O Google Instant preenche automaticamente minha pesquisa com os principais resultados de pesquisa semelhantes à minha palavra-chave ou frase-chave.

A maneira como a técnica de sopa de letras funciona é…

  1. Pegue no tópico ou nas palavras-chave da postagem do blog que você gostaria de investigar e coloque-o na barra de pesquisa do Google.
  2. Em seguida, adicione as letras do alfabeto, uma de cada vez, e veja o que está sendo pesquisado ativamente no Google.

Você também pode adicionar uma letra e percorrer o alfabeto no início de suas palavras-chave para ver o que o Google Instant cria. Ou você pode usar uma pergunta no início de sua frase-chave, começando com:

  • Quem
  • Quão
  • O que
  • Quando
  • Onde

Você verá toda vez uma nova série de frases-chave que você pode usar potencialmente como palavras-chave para a sua próxima postagem no seu site.

Tarefa 5: criar conteúdo de qualidade.

O conteúdo será a “carne” do seu site. O conteúdo será a diferença entre obter muito tráfego e tornar-se um site oficial e você não verá muito em termos de resultados.

Puro e simples, o conteúdo leva a classificações nos mecanismos de pesquisa e as classificações levarão ao tráfego e à receita do seu site! Google, BING e Yahoo adoram conteúdo!

Esses são os três principais mecanismos de pesquisa e compõem mais de 98% das pesquisas online. Deseja saber como você pode aproveitar esses mecanismos de pesquisa e obter tráfego louco para o seu site?

A resposta é: Conteúdo de qualidade.

O aspecto mais importante de qualquer conteúdo, seja texto ou vídeo, é que ele é criado com o leitor em mente. Pessoas reais estão lendo este conteúdo, então você deseja fornecer algo que seja relevante e interessante. Ao escrever o conteúdo, você deve ter em mente que está escrevendo para as pessoas, não apenas para os mecanismos de pesquisa 🙂

Ser original, sincero e criar sua marca pessoal é a melhor maneira de obter sucesso em qualquer nicho; portanto, faça um esforço para criar seu próprio conteúdo. Não há nada errado em incorporar na sua página alguns conceitos ou idéias de outros lugares, pois isso economizará tempo. Evite, no entanto, copiar e colar o trabalho de outras pessoas, pois você perderá QUALQUER chance de classificação se tiver conteúdo duplicado em seu site.

As pessoas estarão navegando em nosso site, lendo nosso conteúdo e comprando conosco com base em nossas recomendações. Eles vão participar de discussões, compartilharão nosso conteúdo nas redes sociais e confiarão em nós e em nossa marca.

Não perca de vista, eu vejo o tempo todo que as pessoas se perdem tanto no processo do que estão fazendo que desumanizam o site, a ponto de nenhum visitante obter algum valor. É tudo sobre a EXPERIÊNCIA que você cria.

Tarefa 6: Encontre programas afiliados para promover.

  • Google – a maneira mais fácil de identificar programas afiliados relevantes, basta inserir suas palavras-chave no mecanismo de pesquisa e você poderá encontrar produtos adequados ao seu nicho.
  • Anúncios do AdSense – muitos dos anúncios do AdSense que aparecem ao lado dos resultados de pesquisa do Google, no blog de alguém e até no seu próprio blog provavelmente são produtos com programas afiliados anexados. Às vezes, vale a pena conferir os anúncios (não clique nos anúncios em seus próprios blogs, você será penalizado) para descobrir os possíveis parceiros afiliados. Muitas vezes, você ficará surpreso ao encontrar ótimos programas afiliados que talvez não conheça.
  • Redes de afiliados – existem várias redes de afiliados em torno dessa lista de muitos programas de afiliados. A maioria deles possui funções de pesquisa para permitir que você digite palavras-chave e encontre promoções relevantes para o seu nicho. Confira Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Dicas : Concordo que não é fácil se destacar no mercado, pois existem milhões de blogueiros por aí. No entanto, ainda é possível para um novato obter uma renda sustentável online, escolhendo o nicho certo.

5 Dicas Para Começar a Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados [PDF GRÁTIS]

5 Dicas Para Começar a Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados [PDF GRÁTIS]

💌 O ebook será enviado por e-mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

8 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *