7 Mentiras Sobre Ganhar Dinheiro na Internet

Ouvimos muitas coisas sobre a Internet no mundo de hoje. Seja seu amigo ou irmão mostrando um vídeo engraçado ou seu tio falando sobre “essa nova coisa do MySpace”, a maioria das pessoas está conectada à Internet diariamente. Embora as pessoas estejam na Internet cada vez mais, ainda é muito novo para nós como sociedade. O conceito de comprar itens e fazer negócios online ainda é estranho para muitas pessoas.

Uma coisa que parece especialmente ridícula é quando você ouve sobre pessoas ganhando muito dinheiro online. Quase parece falso que as pessoas possam ganhar a vida usando a Internet enquanto você a usa para ver fotos de gatos enquanto a lição de casa se acumula. Como eles fazem isso?

Este artigo ajudará a esclarecer alguns conceitos errados sobre a Internet e fornecerá algumas dicas sobre como ganhar dinheiro online.

Conteúdo

Mentira 1: A Internet é um lugar assustador e sombrio, onde as pessoas se enganam.

Em 2016, a Internet não é mais a obscura incerteza que era antes. Quase todo mundo na sociedade de hoje está online de alguma forma. Quando se trata da comunidade lucrativa, isso significa que há cada vez mais pessoas com o mesmo nível de experiência que você.

Existem pessoas más online? Sim, claro. Há pessoas que farão o que for preciso para conseguir o que querem, mesmo que isso signifique roubar pessoas. A devida diligência e paciência o ajudarão a descobrir muitas situações ruins em potencial.

Algumas dicas para se manter seguro ao lidar com dinheiro online:

  • Use um serviço respeitável com o compromisso de reter o dinheiro até que a transação seja concluída.
  • Somente faça um acordo se estiver 100% confortável.
  • Ao comprar algo, saiba exatamente o que você deseja e faça perguntas para avaliar a validade e o conhecimento de um vendedor.
  • Ao vender, mantenha um registro documentado de tudo. Defina as políticas que você obedece ao lidar com os clientes. Sua política de devolução deve ser clara e justa.
  • “Quem não arrisca não petisca.”

Mentira 2: A Internet é ótima para os negócios, porque você pode ganhar com rapidez e facilidade uma tonelada de dinheiro.

Tudo o que vale a pena fazer exige muito trabalho! Só porque a Internet facilita ou agiliza certos aspectos dos negócios, não significa que o dinheiro começará a fluir.

Dependendo de como você estrutura seu negócio online, existe definitivamente o potencial de um enorme fluxo de caixa. Mas se você perguntar aos empreendedores online mais bem-sucedidos , eles falarão sobre um momento na vida em que passaram lutando para descobrir a melhor maneira de usar a Internet para seus negócios.

A Internet é uma grande caixa de ferramentas, você precisa pesquisar em cada site a ferramenta certa para o trabalho. Um site pode ter um assistente virtual que escreve artigos para você, outro que possui um designer gráfico com o qual você trabalha e outro no qual você vende determinados produtos. Sua missão é descobrir como usar efetivamente suas ferramentas e tirar proveito da lucratividade da Internet.

Mentira 3: Qualquer produto ou e-book lhe dirá tudo o que você precisa saber.

Não há coleta de informações que lhe dirá tudo o que você precisa saber para ter sucesso online. Não importa o quanto pareça que um e-book ou manual possa ajudá-lo, ele não fornecerá uma imagem completa.

Parte da capacidade de gerar renda online é a combinação de táticas que já funcionaram para outras pessoas e a aplicação de seu próprio toque criativo. E-books, manuais e guias podem definitivamente ser úteis e ajudar você a começar, mas a tentativa e erro será seu melhor amigo. Depois de descobrir o que funciona para você pessoalmente, você pode aumentar seus esforços e seus lucros.

Mentira 4: Se você descobrir um conjunto secreto de etapas, poderá ganhar muito dinheiro trabalhando quatro horas por semana.

Parte do gênio de trabalhar online é a capacidade de criar fontes de renda passivas para si mesmo. Renda passiva significa que, ao terminar o trabalho, você continua a receber lucros no caminho. Por exemplo, imagine que você leva 30 horas para escrever um e-book. Imagine que você gasta 1200 horas escrevendo por alguns anos e acaba com 40 livros.

Você pega todos os 40 livros e aproveita o programa de Kindle da Amazon, onde eles promovem o seu livro para você. Se o seu livro for bom, você começará a ver algumas vendas. Possivelmente muitas vendas, se as pessoas gostarem de um de seus livros e decidirem comprar seus outros.

Com uma configuração como essa, é definitivamente possível trabalhar apenas quatro horas por semana, à medida que sua empresa cresce com o tempo. Mas como você pode ver, o trabalho necessário para chegar lá definitivamente não é fácil nem rápido.

Mentira 5: É tudo uma farsa! Ninguém está ganhando dinheiro online.

Isso não poderia estar mais longe da verdade! Muitos empresários descobriram como comercializar seus serviços online e trabalhar em casa.

Cada vez mais empresas offline descobriram como traduzir dos modelos de negócios tradicionais para o desenvolvimento de uma presença online.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]
Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

O único golpe é quando as pessoas dizem que você pode começar a ganhar dinheiro da noite para o dia. Ou que, se você lhes der uma certa quantia, eles aumentarão ainda mais para você. Assim como nos empreendimentos offline, você precisa trabalhar e ter valor para ganhar dinheiro.

Mentira 6: Você pode começar sem nenhum investimento.

Não importa que tipo de projeto você decida trabalhar online, você precisará investir uma de duas coisas; tempo ou dinheiro. Idealmente, você deseja investir ambos, mas apenas se souber o que está fazendo. Quando você está começando, estará gastando mais tempo do que dinheiro aprendendo e descobrindo a melhor maneira de usar suas habilidades.

Ganhar dinheiro online é basicamente ser um empreendedor. Como empreendedor, você deve ter uma forte crença em si mesmo. Essa crença precisa se mostrar por um desejo constante de aprender e experimentar coisas novas. Conhecimento é poder neste reino.

Mentira 7: Você precisa ser um especialista para ganhar dinheiro.

Assim como no “mundo real”, as pessoas compram online com base na necessidade que possuem. Se você pode atender a uma necessidade que as pessoas têm ou segmentar pessoas que têm uma necessidade específica, pode gerar renda.

Uma das coisas mais importantes sobre o trabalho em uma arena em evolução como a Internet é sempre continuar aprendendo. Você pode começar sem conhecimento, mas, à medida que avança, lentamente se torna extremamente experiente. Você não precisa ser um especialista para começar, mas o conhecimento é definitivamente o que o ajudará a seguir em frente.

Transformando seus hobbies em dinheiro.

Como sempre, ganhar dinheiro é ter valor para as pessoas. Pense no que você gosta e no que pessoas como você acham útil. Você pode criar um produto ou serviço dentro do seu nicho e ter valor para as pessoas.

Fazer coisas como configurar um site, criar vídeos no YouTube ou compartilhar o que você está fazendo através das redes sociais são ótimas maneiras de chamar a atenção de outras pessoas. Você pode usar essas táticas para criar uma audiência, gerar interesse e, eventualmente, começar a vender qualquer produto ou serviço que você criar.

Quando se trata de ganhar dinheiro online, esteja preparado para colocar muitas horas de trabalho. Ter um plano de ação claro é uma grande ajuda, mas um desejo consistente de aprender coisas novas será seu melhor amigo durante sua jornada online. Este artigo abordou alguns equívocos comuns que devem ajudar a mudar a aparência do trabalho com a Internet. Se você estiver disposto a trabalhar, não há como dizer onde você vai acabar!

Não esqueça seu guia gratuito antes de ir.

Não perca este valioso e-book que pode ajudá-lo a superar os desafios que você está enfrentando!

Você tem a capacidade de superar seus momentos difíceis. Às vezes você só precisa de um impulso de motivação como este.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

1 Comentário


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *