7 Passos Simples para conseguir mais inscritos no YouTube

Existem muitas ideias para aumentar visualizações e inscritos no youtube que não dependem de nada, basta seguir estas etapas de SEO e otimizar seu vídeo.

Dessa forma, você terá muitas visualizações e inscritos de alta qualidade, e acho que é bom para o seu canal.

Conteúdo

1. Crie Conteúdo Incrível

O conteúdo inspirado é do tipo que os espectadores desejam, independentemente do nicho, porque, independentemente do apoio que você recebe do anúncio pago, seus esforços são inúteis se os espectadores não o consideram atraente.

Para tirar o máximo proveito do seu conteúdo, você precisa determinar seu público. Crie o tipo de qualidade que gira em torno deles. Saiba o que eles querem e você saberá o que precisa gerar.

Conteúdo atraente não precisa vir de você o tempo todo. Chegará um momento em que as idéias escaparão de você. Se você estiver com dificuldades para encontrar um, poderá rolar pela seção de comentários.

É um conjunto de muitas idéias. Caso contrário, envolva os espectadores a deixar ideias, porque essa é uma das maneiras de obter o máximo de visualizações no YouTube – criando conteúdo sugerido por seus espectadores, porque isso significa que é algo em que você estaria interessado.

2. Marque seu vídeo

Isso basicamente significa colocar uma marca d’água em todos os seus vídeos.

Indica propriedade e, se os visitantes passarem o mouse sobre a marca d’água, solicitarão que eles se inscrevam.

Outra maneira inteligente de obter mais visualizações no YouTube da maneira mais sutil possível.

Fazer é tão simples quanto acessar o Creator Studio e, em Branding (Gestão de Marcas), clique em Adicionar uma marca d’água, onde você será solicitado a publicar uma imagem.

3. Permitir incorporação

youtube

Você deve ser generoso com o seu vídeo, se quiser alcançar mais pessoas. Isso é alcançado através do compartilhamento e só pode ser feito se você permitir que seu vídeo seja incorporado.

Isso dá aos espectadores a chance de compartilhar seu conteúdo no blog ou nas contas de mídia social, proporcionando mais acesso ao público-alvo para o qual você não pretendia o vídeo.

No entanto, essas sempre são uma adição bem-vinda.

Para ativar a incorporação, vá até o estúdio de criação e clique em configurações avançadas. Nas configurações de distribuição, verifique se há uma marca em Permitir incorporação, caso contrário, isso não será possível.

4. Obtenha visualizações e assinantes reais

Você pode obter muitas visualizações e assinantes dessa maneira, eles são assinantes reais, mas nem sempre valerão visualizações.

Se você pretende comprar visualizações, verifique se está realmente recebendo visualizações reais e se as visualizações realmente duram.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]
Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

O YouTube filtrará visualizações e assinantes fraudulentos e os descartará, diminuindo o tempo de exibição por mais tempo que a exibição tenha sido, e pode até penalizar seu canal se eles acharem que você está comprando visualizações ruins.

5. Responda a cada comentário

Seu trabalho não termina quando você pressiona publicar. Se o seu público dedicar algum tempo para comentar seus vídeos, respeite o tempo e a energia deles respondendo a todos.

Se você receber muitos comentários, disponibilize uma hora por dia no seu calendário para responder.

Você pode até fixar os melhores comentários em seus vídeos ou em seus próprios comentários para continuar a conversa na seção de comentários.

Se a resposta a cada comentário parecer esmagadora, lembre-se de que é na seção de comentários que começam as conexões, que podem evoluir para colaborações, acordos de marca, amizades e muito mais.

6. Use a guia Comunidade do YouTube

A guia Comunidade do YouTube pode ser encontrada em todos os canais com mais de 1000 inscritos e pode ser uma grande oportunidade de envolvimento, se você souber usá-lo corretamente.

Na verdade, muitas vezes você descobre que uma pergunta ou uma votação bem elaborada gera tanto engajamento, se não mais, que seus vídeos.

7. Desmembrar as despedidas enlatadas

Essa última resolução parece muito fácil, mas acredite, quando você está programado para dizer frases em lata como:

“É isso aí”, ou “Espero que você tenha assistido ao vídeo” ou “Obrigado por assistir”, no final de cada vídeo, pode ser um hábito difícil de largar.

Depois de dizer coisas assim, o público sabe que o conteúdo foi efetivamente concluído e deixa o vídeo em massa.

Dê uma olhada na retenção de seu público – você provavelmente verá uma queda imediata.

Para o seu próximo vídeo, quero desafiá-lo a descartar as frases enlatadas e, em vez disso, promover o conteúdo relacionado ou fazer um acabamento rígido.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *