6 Etapas Simples para Ganhar Dinheiro Online Durante o Primeiro Mês de 2020

Começar um blog que para ganhar dinheiro é um dos empreendimentos emocionantes que você pode tomar como um escritor e criativo. É a mistura de arte e negócios e está 100% sob seu controle criativo.

Espere… acho que devo voltar um segundo aqui. Sim – você pode ganhar dinheiro escrevendo e fazendo o que gosta de fazer . E pode ser bem simples e, mais importante, divertido!

Quero esclarecer, porém, apenas porque pode ser divertido e emocionante, não significa que nada disso será fácil. De fato, será necessário muito trabalho de sua parte. Mesmo se você automatizar suas tarefas, ainda precisará criar e promover seu conteúdo, criar sua comunidade e trabalhar para melhorar seu blog.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]
Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Você não alcançará o sucesso da noite para o dia, mas certamente poderá dar um (ou dois) passos por dia para seguir seu caminho.

Mas onde seria a realização se tudo fosse fácil?

Vamos começar…

Conteúdo

1. Crie um blog que as pessoas não resistam

Eu sei, eu sei… é mais fácil falar do que fazer.

De fato, a criação de um blog que as pessoas desejam repetir várias vezes é provavelmente uma das coisas mais difíceis que você precisa fazer na arena de blogs de hoje. Mas com muito trabalho, determinação, estratégia e um toque de sorte, você fará isso acontecer.

Muito do que causa uma ótima primeira impressão em seu blog é dar a alguém algo de valor apenas por ter vindo para o seu site, verificando e enviando seu e-mail.

Além disso, muitas pessoas estão pregando que você não precisa mais de um blog e que pode usar sites como o Quora e o Medium para o seu sucesso nos blogs. Embora eu ache que existe um valor extremo no Quora e no Medium, os serviços gratuitos são limitados no que podem oferecer em termos de criação de lista de e-mails, hospedagem de produtos e uma zona de desembarque geral para todo o seu conteúdo original.

Possuir seu próprio domínio e blog ainda é rei.

Se você estiver pronto para finalmente levar seus blogs a sério com seu próprio domínio e site hospedado, recomendo usar um serviço como o Hostgator.

O hostgator permite que você crie seu próprio domínio, com serviço SSL gratuito, suporte 24/7 e uma instalação com um clique com o WordPress.

Depois de configurar tudo isso, existem muitos serviços de design para ajudá-lo a obter a aparência certa para o seu site.

2. Faça parceria com o programa de afiliados ideal para sua missão

Essa pode ser a melhor maneira de ganhar dinheiro com seus blogs nos próximos 30 dias.

Existem centenas de empresas que desejam dar-lhe dinheiro apenas por lhes dar uma mensagem do seu produto / serviço.

O marketing de afiliados é quando você faz parceria com empresas para promover seu produto. Você recebe um link especial e, se alguém fizer uma compra por esse link, você recebe uma comissão.

É uma maneira simples de ganhar dinheiro com blogs, porque você não precisa criar seu próprio produto e comercializá-lo. Você só precisa trabalhar no marketing para esse post!

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]
Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Se você não identificou seu nicho, mas acredita em vários produtos que você já comprou, experimente o Programa de afiliados da Amazon. Você simplesmente se inscreve em uma parceria com eles e, se você pode promover e vender um produto através do link fornecido, você faz uma porcentagem.

Depois de começar a desenvolver seu nicho e missão, certifique-se de promover produtos e serviços que estejam alinhados com isso! Sua reputação está em risco…

3. Participe de sites que conectam você a patrocinadores.

Você também pode participar de sites que conectam você a patrocinadores. Se você tem um número crescente de seguidores nas mídias sociais, é mais fácil obter colaborações (social é algo em que eu definitivamente preciso trabalhar…).

Alguns sites oferecem a você a oportunidade de ganhar dinheiro, mesmo com um pequeno número de seguidores.

  • Linqia: conecte suas contas de mídia social e o Google Analytics para começar a usar o Linqia. Em seguida, as marcas entrarão em contato com você para colaborar em uma postagem patrocinada.
  • Activate Bloglovin: depois de configurar seu perfil no Bloglovin, você vê uma fila de campanhas. Você pode ler as campanhas e candidatar-se à empresa para colaborar em uma postagem de blog ou em mídias sociais.
  • Izea : conecte-se aos anunciantes para promover seus artigos, produtos etc. nas mídias sociais (Twitter / Facebook).

4. Interligue suas postagens entre si.

Você está interligando suas postagens?

Uma maneira simples de aumentar a receita do seu blog é interligar postagens relevantes entre si. Se você vincular as postagens de uma maneira que incentive outras pessoas a clicar em outros artigos em seu blog.

Você está incentivando os leitores a permanecer no seu site.

Com isso, quanto mais tempo eles estiverem lá → mais informações serão absorvidas → mais eles começarão a confiar em você → mais eles estarão dispostos a pagar pelo que você está oferecendo!

Isso faz várias coisas:

  • Aumenta a receita de anúncios (se você estiver trabalhando nisso – não tenho muita experiência aqui)
  • E aumenta a probabilidade de vendas de afiliados devido à exibição desses links em mais lugares.

Se alguém visitar o seu blog e adorar o artigo que lê, faça com que seja fácil encontrar outro conteúdo incrível e semelhante que você escreveu.

Seu blog conta uma história e é provável que haja postagens mais antigas que seus leitores mais novos não tenham lido. Você pode conectar suas postagens facilmente vinculando-as a outras postagens sempre que escrever uma postagem.

O link para suas outras postagens em artigos diminuirá sua taxa de rejeição, aumentará sua audiência e facilitará o ganho de dinheiro com seu blog.

5. Crie uma página de recursos.

Outra maneira de gerar renda passiva é criando uma página de recursos para o seu blog. Uma página de recursos é uma coleção de produtos e serviços que você usa. Isso é semelhante aos links de afiliados, no entanto, é praticamente a “base” para todos eles. Você pode fazer isso para qualquer nicho.

As páginas de recursos são úteis para os seus leitores, pois eles têm acesso aos produtos que você usa e veem nos feeds das mídias sociais. E são úteis para você, porque se alguém se inspira em algo que você lista, você pode ganhar dinheiro com isso.

Faça uma pesquisa no seu nicho de blogs que você admira para ver o que pode funcionar para você!

6. Crie um produto para vender ao seu público.

Este é provavelmente o meu favorito da lista (e foi por isso que o guardei por último). Esse é o esforço de ganhar dinheiro que permite mostrar sua criatividade e originalidade.

Você está literalmente criando algo que não existia antes e que pode beneficiar os seus seguidores enquanto ganha dinheiro fazendo isso. Isso pode levar mais tempo, dependendo do tipo de produto que você criar.

  1. Se você é um guru da organização, pode vender oportunidades de palestras para diferentes organizações.
  2. Você pode escrever sobre sua experiência e conhecimento em um ebook ou ecourse.
  3. Ou, se você trabalhou em um campo específico da carreira por um longo período de tempo, pode escrever para educar outras pessoas sobre sua escolha de carreira e qualquer conselho que tenha. Hoje em dia, o mais quente é o treinamento on-line.

Lembre-se de personalizar os produtos que você cria para o seu público. Então pense no seu público, nos problemas e nas necessidades deles enquanto cria um produto para eles.

Não sabe o que criar? Se você tem uma lista de e-mail comprometida, pergunte a eles! Peça feedback. Veja com que lutas eles estão lidando. Essa é uma ótima maneira de fazer pesquisa de mercado e ajudá-los com seus problemas.

Todos esses métodos diferentes estão aqui para ajudá-lo a construir a independência que você está procurando.

Novamente, nada disso será fácil – mas esse é o ponto. Tudo de bom na vida exige uma quantidade considerável de trabalho duro e determinação.

Como escritor, provavelmente compartilhamos sonhos semelhantes… Ser capaz de escrever o que você deseja escrever, inspirar pessoas, criar uma comunidade, viajar e ser pago por tudo.

Com esses métodos, você pode começar sua jornada para isso.

É uma jornada gratificante, para dizer o mínimo – espero que seja para você também.

Quer se tornar rico (sem ter sorte)?

Você precisa das habilidades certas que o equipam para o crescimento futuro. Descubra como fazer isso clicando aqui.

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado [PDF GRÁTIS]

💌 Digite o seu melhor e-mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *